Instituto Sorridents

logo

HISTÓRICO:

O Instituto Sorridents, braço social da empresa SORRIDENTS FRANCHISING, tem sua origem nos trabalhos sociais praticados pela empresa quando de sua criação, nos idos de 1995. Naquela época, a hoje Presidente da Sorridents, DRA CARLA RENATA SARNI, realizava seus trabalhos sociais e voluntários junto às comunidades carentes, em especial no extremo leste da Capital paulista.

Sem jamais se afastar destas origens, a Empresa cresceu, expandiu-se pelo Brasil afora, mas sempre manteve a sua vocação da ajuda ao próximo e da dignidade da ajuda humana e a atuação na área social também se expandiu com a empresa.

Desta forma, a criação de um órgão específico para o desempenho destes trabalhos, voltado exclusivamente para a área do voluntariado e da sustentabilidade era questão de tempo.

Assim, em 08 de janeiro de 2010 é criado oficialmente o INSTITUTO SORRIDENTS, uma associação sem fins econômicos, para dar continuidade aos trabalhos sociais praticados pela SORRIDENTS, aperfeiçoando-os e ampliando sua área de atuação.

MISSÃO:

Promover a saúde bucal preventiva e corretiva, por meio de ações educativas, informativas, sociais e sustentáveis e pelo exercício da odontologia com excelência.

VISÃO:

Tornar-se referência na pratica a odontologia social, com atendimento humano e personalizado, até 2016 (2018).

VALORES:

Fraternidade, Solidariedade, Respeito, Ética e Compromisso com a Qualidade de vida da população menos favorecida.

 

62 comentários sobre “Instituto Sorridents

  1. Olá,estou cursando Auxiliar em Saúde Bucal e gostaria de saber se posso mandar meu curriculo pelo site, ou pessoalmente em alguma unidade…

    Muito Obrigada

  2. Gostaria de saber como os estudantes de odontologia podem contribuir para o projeto ‘adote uma criança’, sou estudante e gostaria muito de ajudar. Como posso fazer isso???

  3. Gostaria de saber se tem unidades na zona leste (são miguel, penha,itaquera) ou extremo leste ( suzano , poá,Mogi), e se tiver porfavor me manden endereço e contato. obrigado

  4. IMPORTANTE.

    Caro Carla Renata Sarni Souza, um prazer recebê-la.
    Estou escrevendo em nome do Dr. Marcos Mora, diretor de ChileSonrie, levou a campanha no Chile SA Areadent http://www.chilesonrie.cl

    Nesta ocasião, o Dr. Mora olhando para manter contato com ela, com a finalidade de conversar agradavelmente sobre questões relavant para a atividade, a empresa dentária e suas implicações sociais.

    Seria um prazer para arranjar uma entrevista com você na sexta-feira dia 08 de outubro na cidade de San Pablo, o Dr. Mora estará disponível até segunda-feira 11.
    Esperamos que a nossa proposta é bem-vinda e pelo seu interesse.
    Aguardamos a sua confirmação no e-mail.
    ana.bacigalupe@chilesonrie.cl

    PS: Peço a pessoa que recebe este e-mail, por favor, faça chegar a quem é dirigida, é de grande importância.
    Muito obrigado.

    Saudações.

  5. olá, estou precisando de fazer um tratamento dentario,gostaria de saber como faça para fazer um plano odontologio e qual a clinica mais proxima da minha cidade,

    • Olá Claudia

      A Sorridents não é um convênio, somos uma rede de clinicas particulares. No nosso site, no botão clinicas você encontra todos os nossos endereços

    • Olá João!!

      Enviamos seu comentário para nosso departamento de expansão assim eles podem enviar uma apresentação e esclarecer todas suas dúvidas!!!

      Abraços

  6. Olá,
    Gostaria de saber se vocês realizam tratamento para halitose? Moro em João Pessoa e preciso encontrar uma clínica especializada para lidar com o problema do meu filho.
    Desde já,
    Grata.

    • Olá Angelina

      Nós temos uma unidade em João Pessoa na Praça João Pessoa,27 – Centro 3241-5961
      Ligue na unidade e marque uma avaliação para seu filho. Com os tratamenos certos e a orientação dos nossos profissionais fica mais fácil resolver esse problema

      abraços

  7. Olá meu nome é Elaine,fiz o curso na A.P.C.D em Santo André de ACD,e gostaria de saber se posso enviar um curriculo meu á vocês.Por favor me mandem um email q mandarei assim q possivél muito obrigada…

  8. Boa tarde, gostaria de saber se vcs pretendem abrir alguma unidade, neste plano de expansão no sul de Minas Gerais? Se afirmativo em qual cidade seria.
    Obrigado

  9. moramos numa comunidade carente e precisamos de um dentista para atender nossas criancas carente e comunidade pobre como poderemos fazer contato.espero contato, obrigado.

    • Olá Romara!

      Que bom que ouviu coisas boas! Você pode conhecer melhor a Sorridents indo até uma de nossas Unidades… lá você poderá fazer um Tour pela clínica, acompanhado de um de nossos profissionais, onde conhecerá todo o nosso trabalho e a nossa estrurura!

      E Qualquer dúvida, estamos à disposição!

      Abraços,
      Equipe Sorridents

  10. boa noite!
    Primeiramente gostaria de agradecer pelo espaço e parabenizar à vocês, não só pela empresa bem como principalmente pelo projeto “adote uma criança”
    realmente fiquei muito imprecionada pela iniciativa de abraçar com tanto carinho esta causa tão necessária e impotante nos dias de hoje.
    já trabalho na área,e é dificil, ou como diria impossivel ver uma empresa de tão gradiosidade e generosidade como vejo.
    obrigado
    .

    • Olá Jean!

      Os aparelhos foram feitos para movimentar os dentes e qualquer pessoa pode colocar o aparelho fixo, porém não é aconselhável se você não precisa!

      🙂

  11. Boa tarde
    eu mesmo não esto feliz! com tratamento que tenho tido com vcs, e to vendo que vo ter que procura um especialista em defesa do consumidor. pois tenho sofrido constrangimento todas as vezes que estou lá na clinica, para ser atendido, pois mesmo pagando em dia não tenho tido o respeito que deveria. e olha que vcs já deixaram de mim a tende pelo fato de não ter levado o comprovante que eu avia pago. foi necessário que eu remarca a com suta pra outra semana, é tem mais, vcs não resolvi uma situação entre vcs, só uma mudanças vcs fizeram no aviso que vcs cola no mural para os cliente verem Etc etc etc… (esta clinica fica na av. cupecé)

    • Olá Genivaldo,

      Encaminhei o seu depoimento para o SAC, e em breve nossos atendentes entraram em contato com a Unidade para verificar o ocorrido.

  12. olá eu faço faculdade de recursos humanos e gostaria de saber como eu faço para mandar meu curriculo ?? e saber se há possibilidades de eu fazer estágio.

    • Olá Karine,

      Não atendemos convênio na Sorridents, mas temos algumas parcerias.

      Você pode entrar em contato no 0800 601 1520 para mais informações.

      😉

  13. Ola sou dentista ha 30 anos em Sao Paulo e acabei de me mudar para a cidade de Sao Jose do Rio Preto…gostaria de saber se voces estao precisando de um profissional para fazer avaliaçao nos pacientes aqui nessa cidade

  14. boa terde,meu nome e´ Beatriz e a pouco tempo descobrir que eu precisarizia fazer uma cirurgia ortogonitica(buco maxilo facial) meu dentista me indicou no caso,gostaria de marca uma consulta e saber se voces,trabalham com parcerias com convenios.

  15. Oi sou Técnica em Radiologia, trabalho em clinica odontológica.
    Estou procurando emprego, tenho domínio de todas as funções em clinica odontológica.

Deixe um comentário